sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

2o Leilão Fazenda Indaiá - Gir de PIRAÍ



Tendo em vista o sucesso do 1o Leilão Gir de PIRAÍ em janeiro de 2014, a Fazenda Indaiá em Piraí, Rio de Janeiro inicia o ano de 2015 agendando para o dia 1o de fevereiro, as 10:00 horas no Canal RURAL, o 2o Leilão Virtual Gir de PIRAÍ & Convidados.

Serão aproximadamente 100 lotes, da seleção de 30 anos de Renato Guimarães, que mantém um manejo racional a pasto, sem uso de hormônios ou substâncias galactogênicas, com suplementação no cocho 1kg / 3 kg, e controle leiteiro de todas as primíparas pela Clínica do Leite ESALQ/USP.

Gir de PIRAÍ teve na sua fundação vacas oriundas dos criatórios Brasília e do Sr. Manoel Salgado dos Reis - Maravilha e Santa Cruz. os touros usados na fazenda quando próprios são filhos das melhores vacas e touros provados do PNMGL como Vale Ouro de Brasilia, Jaguar TE do Gavião, Barbante da SIL, Modelo de Bras., Meteoro de Bras., C.A. Sansão, além do uso de I.A. com touros das principais Centrais.


Herman Jankovitz da Ofensiva Assessoria Pecuária apartando lotes de novilhas na faz. Indaiá para o leilão.

Os Convidados - Dr. Lúcio Rodrigues Gomes (Faz. Valão do Cedro) e Paulo Afonso Moreira Alves (Faz. Santa Izabel) ofertarão respetivamente excepcionais lotes de Gir leiteiro e Girolando.


LGR Noiva FIV - Mar. Relógio Baile x Almenara
segue prenhe de Snowfever HPB (sexado de fêmea);


Um dos 4 Lotes da Faz. Santa Luzia de Girolandas.

Entre os dias 19 e 23 os lotes estarão sendo filmados e assim que o catálogo estiver disponível será apresentado no Face Book na Turma do Gir e outros grupos correlatos.

Bezerros Gir de PIRAÍ

Gir de PIRAÍ


Velador de PIRAÍ - Jaguar TE do Gavião x Madeira de PIRAÍ
Touro com sêmen disponível na ALTA Genetics.

Neste 2o Leilão a fazenda Indaiá também estará ofertando as primeiras Girolandas 1/2 sangue resultado de I.A.T.F. filhas do touro Opinion https://www.youtube.com/watch?v=d_EblxdL6lE

Opinion -http://www.crvlagoa.com.br/animais.asp?idR=40&idA=896#prettyPhoto

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário